27 de julho de 2021Informação, independência e credibilidade
Blog

CRB à hora do desafio: Ou se salva ou desaba na crise que criou

Roberto Fernandes passa a ser a principal aposta do clube para o resto da competição

Roberto Fernandes no CRB: ou vai ou racha de vez

Este  domingo, 20 de dezembro, marcará o grande desafio deste fim de ano para o CRB.

Ou se salva ou desaba de vez no abismo da crise que criou, devido a incompetência e a irresponsabilidade que dominam a equipe regatiana.

O jogo de hoje, às 18h15 no Rei Pelé, contra o Botafogo de SãoPaulo, marcará a estreia do técnico Roberto Fernandes, chamado às pressas para assumir o comando do Galo, após o fracasso do técnico Ramon Menezes.

Velho conhecido da torcida, Fernandes passa a ser a principal aposta do clube para sair da incômoda posição na tabela do campeonato. O CRB, bate às portas da zona de rebaixamento. Pelo que vem jogando quer entrar nessa área sim.

A diretoria, que vacilou ao longo dessa crise, sonha em dar a volta por cima com o novo treinador. Não será fácil, mas é possível.

O grande problema está num amontoado de “perebas” contratados, sem qualidade, sem responsabilidade, muitos com a cultura do amotinamento na bagagem.

Resta aos regatianos angustiados com o descaso apostar na mudança. Que os anjos e santos levem as dificuldades para o além mar e as deixe por lá. Garantam que  o barco dos argonautas siga sua trajetória com serenidade.

O CRB merece melhor sorte. Os torcedores mais ainda.