Por Dyego Barros
Após a demissão de Umberto Louzer, o CRB agiu rápido e já tem um novo comandante. Na noite de ontem, o clube da Pajuçara anunciou a contratação do técnico Daniel Paulista, que retorna ao representante de Alagoas na Série B do Campeonato Brasileiro depois de ter sido sucedido pelo próprio Louzer.
Em 2022, o treinador de 41 anos esteve à frente do Galo em 30 partidas, obtendo um aproveitando de pouco mais de 50%, com 10 vitórias, 12 empates e 8 derrotas. O ex-jogador, que também acumula passagens por Sport, Guarani, Boa Esporte e Confiança, estava desempregado desde a saída do Alvirrubro praiano.
Antepenúltimo colocado da Segundona, o campeão alagoano aposta as fichas em uma receita que deu certo na temporada anterior. Embora os números da primeira passagem de Daniel Paulista pelo Galo não chamem tanto à atenção, o treinador encontrou a equipe na lanterna do certame e a levou ao meio da tabela de classificação.
Disposto a repetir a campanha de recuperação, o profissional reestreia pelo CRB no próximo domingo (4), diante de outro velho conhecido. No Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o CRB encara o Guarani.