29 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB campeão 2020: Galo vence a final contra o rival CSA por 1 a 0

Jogo teve 10 minutos de acréscimos o que valorizou ainda mais o título regatiano

CRB: uma conquista maiúscula sobre o rival CSA

O CRB conquistou o campeonato alagoano 2020 ao vencer o CSA por 1 a 0 no Rei Pelé, em jogo de estádio vazio, devido pandemia do coronavírus. O gol do galo saiu ainda no primeiro tempo e foi marcado de cabeça pelo lateral esquerdo Igor Carius,  aos 46 minutos, após cobrança de escanteio.

O CRB conquistou o titulo por que teve competência para aproveitar a oportunidade que apareceu no jogo para fazer o gol.

O CSA tinha tido pelo menos duas oportunidades ainda no primeiro tempo, mas não foi feliz nas conclusões com o atacante Michel Douglas.

Esta foi a quinta decisão consecutiva entre CRB e CSA, num jogo em que o árbitro da partida deu 10 minutos de acréscimos. A Conquista do título garantiu ainda ao CRB o passaporte direto para a Copa Nordeste de 2021.

Pelo que realizou dentro de campo, sabendo atacar na hora certa e se defender muito bem quando foi preciso, o Galo da Praia mereceu o título de campeão e seus jogadores não fizeram outra coisa dentro de campo, após a partida, a não ser cantar de taça na mão: “Eh, o campeão voltou”!

Deu Galo no Rei Pelé: o campeão voltou…

CRB campeão e o seu técnico Marcelo Cabo se sagrou tricampeão do alagoano. O treinador havia conquistado o bicampeonato com o próprio CSA.

 

Ficha técnica

CSA – Thiago Rodrigues; Norberto [Diego Renan], Alan Costa, Luciano Castán e Igor Fernandes; Márcio Araújo, Yago [Alecsandro] e Andrigo [Nádson]; Rodrigo Pimpão [Renatinho], Rafael Bilu [Allano] e Michel Douglas.

Técnico – Eduardo Baptista

CRB – Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá [Washington] e Diego Torres [Felipe Menezes]; Magno Cruz [Bill], Erik [Xandão] e Léo Gamalho [Thiaguinho].

Técnico – Marcelo Cabo.

Arbitragem – Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF/AL) foi o árbitro principal. Ele foi auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF/AL) e Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL). Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL) atuou como quarto árbitro e Charles Hebert Ferreira (CBF-AL) foi o analista de campo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.