29 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB desencanta fora de casa vence a Chapecoense de virada pela série B

Com o resultado o Galo deu um salto na tabela de classificação e foi para o 7º lugar na competição

O Galo desencanta e vira jogo na Arena Condá, em Santa Catarina

O CRB, enfim, desencantou fora de casa nesta terça-feira, 21, e venceu a Chapecoense na Arena Condá de virada: 2 a 1. Os dois gols do Galo foram do atacante Fabinho, ex-jogador da Chape.

O time da casa abriu o placar com o atacante Ederson, após uma falha triste do zagueiro Gum. O gol saiu exatamente quando a Chapecoense estava melhor em campo. Mas, o CRB conseguiu empatar o jogo aos 45 minutos numa boa jogada de Anselmo Ramon, que serviu Fabinho de frente para o gol e ele não desperdiçou a chance.

Na volta para o segundo tempo, o CRB adotou a estratégia de jogar no contra ataque, enquanto a Chape nos minutos 15 minutos iniciais chegava mais perto de marcar o segundo gol.

O Galo no entanto foi aos poucos dominando o meio de campo e conseguiu ser melhor o restante do do jogo. E aos 26 minutos, mais uma vez Anselmo Ramon tocou para Fabinho que, livre de marcação, avançou em velocidade e tocou na saída do goleiro Vagner, marcando o segundo gol do Galo.

Com o resultado o time regatiano deu um salto na tabela de classificação da Série B do campeonato brasileiro e foi para o 7º lugar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.