21 de junho de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB dispensa Roberto Fernandes e comissão técnica, após perder titulo alagoano

Técnico estava à frente do Galo desde dezembro do ano passado

Roberto Fernandes é dispensado do Galo, após perder titulo do alagoano

Depois de perder o campeonato alagoano para o CSA e a poucos dias da estreia na série B do campeonato brasileiro, a diretoria do CRB dispensou o técnico Roberto Fernandes e seus auxiliares técnicos.

Roberto Fernandes  esteve à frente do comando do clube desde dezembro de 2020, quando assumiu o time em crise no andamento da disputa da série B. O galo corria risco de rebaixamento. Ele conseguiu impulsionar a equipe e manter o clube na competição.

Mas, ao perder o titulo no último sábado para o principal rival no Estado bem como a estratégia errada que montou para a disputa da partida final, pesaram contra a permanência dele.

Na manhã desta segunda-feira, 24, a diretoria do CRB agradeceu a participação dele no “Ninho do Galo” e lhe desejou sucesso na carreira de técnico de futebol

O CRB agradece a dedicação de Roberto Fernandes e sua comissão durante todo esse tempo de trabalho e deseja sucesso na carreira.

CRB
@CRBoficial
Na manhã desta segunda-feira (24), a diretoria do Clube de Regatas Brasil decidiu pelo encerramento do contrato com o técnico Roberto Fernandes e da comissão técnica, o auxiliar Fernando Alves e também do preparador Rogério Juidecce+