20 de outubro de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB é decepção e preguiça no reencontro com a torcida: Avaí 2 a 1

CRB faz um jogo bizarro e preguiçoso no Estádio Rei Pelé, chegando a 5 partidas sem vencer em casa

O Avaí jogo como se estivesse em casa e venceu o jogo com tranquilidade

Decepção. Não há outra palavra no vocabulário do torcedor regatiano que acompanhou o jogo CRB e Avaí no Estádio Rei Pelé. O galo foi uma caricatura de time, principalmente no segundo tempo e por isso perdeu o jogo por 2 a 1.

E a decepção vem exatamente por que o CRB tinha a obrigação de vencer o jogo para continuar sonhando forte com a ascensão à série A, mas fez um jogo preguiçoso.

Jogadores e comissão técnica têm muito que se explicar diante de uma apresentação tão pífia, deixando inclusive de marcar gols quando seus atacantes tiveram oportunidades de ficar cara a cara com o goleiro, no primeiro e no segundo tempo.

A tristeza do torcedor aumenta por que o CRB está há 5 jogos sem vencer uma partida dentro de casa. Isso deixa no ar a incerteza quanto ao futuro.

O Avaí venceu o jogo com gols de Getúlio e Alemão, no primeiro tempo. O primeiro abriu o placar, o CRB empatou com Gun e logo em seguida o time catarinense virou o jogo.

O Galo se mantém na quarta colocação com 44 pontos, mas agora seguido de perto pelo Avaí que encostou com 43 pontos.

O técnico regatiano precisa dizer abertamente aos torcedores por que o time não sabe mais o que é vencer dentro de casa.

O senhor Alan Aal precisa dizer inclusive por insistiu em manter o senhor Alysson preguiça em campo, neste jogo, atrapalhando o ataque.

O CRB pode e merece mais do que a bizarrice deste sábado, 25 de setembro