
Por Dyego Barros
CRB e Santos se enfrentam na noite desta quinta (22), às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Na partida de ida, as equipes empataram por 1 a 1, na Vila Belmiro. Quem vencer, segue na competição. Em caso de nova igualdade, a definição será nos pênaltis.
Para o duelo decisivo, o Peixe conta com o retorno de Neymar. Após pouco mais de um mês no estaleiro, o camisa 10 está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e estará à disposição do técnico Cléber Xavier. A expectativa, no entanto, é que o craque inicie no banco de reservas do Alvinegro Praiano, como opção.

Momentos opostos
No embalo de uma campanha de G4 na Série B, o Galo de Campina entra em campo com o objetivo de fazer história diante da torcida regatiana e retornar às oitavas de final do torneio nacional. O Santos, por sua vez, vive situação oposta, amargando o Z-4 do Brasileirão. Em oito rodadas até aqui, são apenas 5 pontos conquistados, o que representa o pior início do clube paulista na era dos pontos corridos.
Prováveis escalações:
CRB – Técnico: Eduardo Barroca
Matheus Albino; Weverton, Henri, Luis Segovia e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Danielzinho e Gegê; Douglas Baggio, Thiaguinho e Breno Herculano (Lucas Kallyel).
Santos – Técnico: Cléber Xavier
Gabriel Brazão; Léo Godoy, Zé Ivaldo, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Deivid Washington.
Arbitragem
- Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
- Árbitro assistente 1: Alex dos Santos (SC)
- Árbitro assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
- Quarto árbitro: Wiomar Santana de Oliveira (AL)
- VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)