19 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB enfrenta o Cuiabá neste sábado podendo conseguir vaga no G4 da Série B

Galo terá 12 desfalques, nove por covid, além de três jogadores que estão lesionados

Há três jogos sem vencer, o Cuiabá recebe o CRB às 22h, neste sábado, pela 19ª e último rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B, na Arena Pantanal. O Galo vem de vitória e busca se aproximar do G4.

O técnico Marcelo Cabo terá muitos problemas para escalar o time, que foi afetado por surto de covid-19. Ao todo, são 12 desfalques, nove por covid, além de três jogadores que estão no departamento médico se recuperando de lesões. Com isso, jogadores da base foram chamados para integrar a lista de 16 relacionados.

Ao menos o atacante Daniel Amorim, que trocou o Avaí pelo CRB, foi regularizado e também vai para o jogo.

Os desfalques por covid são os laterais Reginaldo Lopes e Hugo, os zagueiros Gum, Xandão, Thalisson Kelven e Reginaldo Júnior; os volantes Carlos Jatobá e Moacir; e o atacante Safira.

Além disso, o lateral Igor e os atacantes Pablo Dyego e Iago Dias estão se recuperando de lesões.

“Sabemos que vai ser difícil montar o time para enfrentar o Cuiabá. Mas nós precisamos trabalhar e não podemos ficar reclamando. É o time que temos. Claro que haverá improvisações, mas tenho certeza que todos vão se entregar ao máximo”. Marcelo Cabo.

O principal desfalque do Cuiabá será o técnico Marcelo Chamusca, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o auxiliar Caio Autuori, filho de Paulo Autuori, comandará o time.