21 de junho de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB enfrenta hoje o Palmeiras no jogo de volta da Copa do Brasil precisando vencer

Confronto no Rei Pelé terminou com vantagem dos paulistas por um gol, que agora possui a vantagem do empate

O CRB tem uma dura missão na noite desta quarta (9), às 19h no Allianz Parque: reverter a vantagem do atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras e passar de fase na Copa do Brasil.

No jogo de ida, o Palmeiras até teve dificuldades sofreu, mas conseguiu derrotar o CRB, por 1 a 0. Os paulistas chegaram a ter um gol legal anulado pela arbitragem, mas como não há VAR nesta fase do torneio, o Galo acabou se beneficiando.

Como venceu no jogo de ida, o Palmeiras poderá empatar para confirmar a sua classificação. O CRB, por outro lado, terá que vencer por dois gols de diferença. Se ganhar por um, levará o duelo para os pênaltis.

O último confronto do Galo em campo foi pela Série B, quando venceu o Cruzeiro no Mineirão, em jogo emocionante que acabou com o placar de 4×3.

Mas o técnico Allan Aal fez mistério e não quis revelar o time que entrará em campo contra o Palmeiras. Alisson Farias é desfalque certo por ter atuado na competição. A dúvida fica no meio de campo entre Claudinei e Marthã.

Já o Palmeiras tem mais problemas: Abel Ferreira não poderá contar com Weverton, Gustavo Gomez, Viña e Gabriel Menino, todos com suas respectivas seleções. Kusevic e Danilo estão lesionados, já Alan Empereur está em final de contrato e não será aproveitado até a situação ser resolvida.