29 de julho de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB faz um bom jogo e garante um empate contra o Coritiba fora de casa

Galo enfrenta o Sampaio Correia no próximo domingo em São Luiz

CRB joga melhor e conquista empate fora de casa contra o Coritiba

O CRB conseguiu um empate importante pela série B do campeonato brasileiro, jogando fora de casa contra o Coritiba. Pelo que apresentou em campo, o Galo poderia ter saído com a vitória.

O time regatiano mostrou boa evolução no seu padrão de futebol  e foi muito mais aplicado que o adversário, nesta quarta-feira, 22, no Estádio Couto Pereira.

O gol dos donos da casa foi marcado pelo atacante Igor Paixão enquanto Nicholas Careca marcou para o CRB com um belo chute de dentro da área.

O resultado manteve o  CRB na 5ª posição  com 21 pontos somados em 13 jogos. Já o Coritiba somou 25 pontos, chegando à vice-liderança da competição que o Náutico como o primeiro colocado.

Os 45 minutos iniciais do jogo no Couto Pereira iniciaram gelados, mas o gol dos donos da casa aqueceu o jogo e levou o CRB mais ao ataque e dando trabalho para o goleiro Wilson em chutes dos atacantes Alan James e Renan Bressan.

Pressionando desde o primeiro tempo, o CRB conseguiu o empate aos 37 minutos. Após cruzamento pela direita, Nicolas Careca dominou dentro da área, girou sem marcação e chutou rasteiro cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Wilson.

O time do técnico Alan Aal se mostrou bem mais organizado e atento que nas partidas anteriores. O próximo jogo do Galo será contra o Sampaio Correia em São Luiz (MA), no domingo, 25.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.