O resultado do clássico para o CSA e CRB não foi desastroso para o Galo, mas não há como negar que o time alvirrubro foi incompetente ao permitir o empate do time azulino.
O jogo no Estádio Rei Pelé, neste sábado, 10, terminou em 1 a 1, após o Azulão arrancar o empate na reta final da partida, jogando com menos 1. Isso a torcida regatiana não perdoa, como também não seria diferente com o torcedor do CSA.
Mas, para time do CSA o resultado foi ainda pior por que está lutando contra o rebaixamento.
O primeiro gol da partida saiu para o CRB, aos 33 minutos de bola rolando da etapa inicial. Raul Prata, com a bola dominada pelo lado direito, cruzou para a área. Emerson tentou chegar, mas não alcançou. Ainda assim, a bola chegou em Longuine, que tocou para as redes.
O empate azulino só veio aos 35 minutos do segundo tempo. Lucas Barcelos tentou cruzamento para a área, mas a bola passou por todo mundo, até mesmo pelo goleiro Diogo Silva, que foi surpeendido.
Pela próxima rodada da Série B do Brasileirão, o CRB terá parada duríssima frente ao líder isolado Cruzeiro, em casa. A bola rola às 20h30 (de Brasília) do próximo sábado. Enquanto isso, o CSA encara a Chapecoense, fora de casa, às 11h do mesmo sábado.