29 de novembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB leva torcedor a alimentar um fio de esperança na última rodada

Galo vence o Vitória da Bahia por 3 a 1 e mantém viva a expectativa da série A

CRB vence e decisão fica para a última rodada do campeonato

Grande parte da torcida regatiana já havia perdido as esperanças no time, após um primeiro tempo horroroso do CRB, no Estádio Rei Pelé, contra o Vitória da Bahia, nesta segunda-feira (22) à noite. O jogo estava empatado em 1 a 1.

O primeiro gol foi alvirrubro e no primeiro minuto da partida. O meia Bressan cobrou uma falta e surpreendeu o goleiro, abrindo o placar Depois o Vitória passou a dominar as ações e acabou empatando o jogo.

Mas o Galo desfez toda a má impressão no segundo tempo ao fazer 3 a 1 no time baiano, mantendo assim a fé dos torcedores de que tudo pode dar certo na rodada final, contra o Operário, fora de casa.

Na volta para a segunda etapa, tanto Allan Aal, quanto Wagner Lopes, optaram por manter seus esquemas iniciais. E a equipe alagoana acabou se dando bem. Assim como foi no primeiro tempo, marcando logo no início, Renan Bressan, agora aos 3 minutos, após cruzamento de Celsinho pela direita, mandou no canto esquerdo de Lucas Arcanjo fazendo 2 a 1.

Mas o Vitória tentou não desanimar. Até os 25 minutos, chegou a criar boas jogadas em busca do seu tento, como a de Fernando Neto, que após limpar o lance, quase balançou a rede regatiana.

Porém, muito mais tranquilo que na primeira etapa, o Galo  seguia melhor em busca de seu terceiro gol. E conseguiu. Após entrar no lugar de Nicolas Careca, Pablo Dyego, aos 29, aproveitando rebote na defesa de Lucas em cobrança de falta de Diego Torres, o atacante só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes fazendo 3 a 1.

Alívio, puro alívio, foi o sentimento que dominou na torcida alvirrubra presente ao estádio. Com o resultado o CRB ajudou o Operário a sair da zona de rebaixamento. O Operário será inclusive o próximo adversário do CRB, que está em quinto lugar na tabela com 60 pontos.

O triunfo do Galo contra o time baiano passou a alimentar a esperança do torcedor que ainda sonha com o acesso á série A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.