22 de janeiro de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB mais uma vez sem jogar nada dentro de casa: 2 a 2 com Guarani

Dirigentes e jogadores devem e muito explicações ao torcedor

CRB consegue um empate com Guarani na reta final do jogo

O CRB encontrou um empate contra o Guarani, dentro de casa, e deixou mais aliviada a sua torcida que viu o Galo sofrer 2 a 0. O time paulista fez um gol em cada tempo.

No segundo tempo os regatianos descontaram com Júnior Brandão e, graças ao VAR, o árbitro marcou um pênalti na reta final. Assim, o volante Wesley mandou a bola para o fundo das redes. Resultado, 2 a 2.

Mas, é de se estranhar, além da conta, esse tipo de comportamento do time do CRB dentro de casa. Tem-se aí uma sequência histórica de 6 partidas sem vitórias no Estádio Rei Pelé.

O empate desta sexta-feira, 15, contra o Guarani deixa o Galo com 49 pontos, ainda em condições de lutar pelo acesso. Mas, o que se apresenta como inexplicável é exatamente a falta de compromisso do time dentro de campo, principalmente diante do seu torcedor.

A pulga está atrás da orelha de todos. E mais do que nunca bate a desconfiança sobre a existência caroço nesse angu.

Alguém não está mexendo de direito.

Por isso mesmo dirigentes e jogadores devem explicações convincentes ao torcedor.

Está tudo muito estranho.

2 Comments

  • Avatar Mauro Braga

    É lamentável o que acontece. Parece que os jogadores do CRB tem medo da série A. Algumas contratações dizem a que vieram, como Romão, Jajá, Gum, Caetano e o craque do time Diego Torres. Muitos outros pegam na bola e olham logo pra trás, naquele joguinho que nada produz. Não se vê jogadas ensaiadas, a não ser que sejam estas de zagueiro pra goleiro e vice-versa. A falha do primeiro gol do goleiro merece um perdão, visto que ele é um dos bons do time. Faltam oito jogos, garra é o que falta!

  • Avatar Mauro Braga

    Tem jogador no CRB que dá raiva ver jogar. Culpa da diretoria que deixa empresário oferecer qualquer jogador. O pior é que os erros se repetem. Esse Jean Patrick se acovarda no jogo. Pega na bola e olha loga pra trás em vez de olhar pra frente. Pablo Diego tbém não sabe jogar bola, a irregularidade é tamanha. Como não tem um centroavante bom, o zagueiro Gum fica toda hora indo tentar fazer o gol. O Bressand vê-se que as pernas dele não obedece mais, apesar de ter nome já não rende mais…O pior é a apatia que se abate no time. Numa posição excelente na tabela mas parece que tem medo da série A…

Comments are closed.