27 de setembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB motivado e reforçado enfrenta o Cruzeiro neste domingo

Cheia de esperança num grande resultado, torcida quer o galo canto alto dentro de casa

CRB pronto para enfrentar o Cruzeiro, de Belo Horizonte, neste domingo

Neste domingo, 29, Alagoas se veste de vermelho e branco e espera comemorar em tom maior, se tudo correr como esperam os torcedores alvirrubros.

É que o CRB recebe às 16 horas no Estádio Rei Pelé, o Cruzeiro (MG) em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O duelo coloca frente a frente as equipes que estão há mais tempo invictas na Segunda Divisão. Enquanto os alagoanos não perdem há nove partidas (cinco vitórias e quatro empates), os mineiros acumulam sete jogos sem derrotas (três vitórias e quatro empates).

O Cruzeiro, que amargou várias rodadas na zona de rebaixamento, hoje, treinado pelo técnico Wanderley Luxemburgo, é outra equipe e bastante motivada.

Mas, o Luxemburgo não poderá repetir a escalação que vinha dando certo desde que assuiu. O treinador, na verdade, será forçado a realizar alterações em todos os setores da equipe.

O Galo quer cantar alto

Já o Galo da praia quer cantar alto dentro casa para fortalecer sua posição no G-4. Há nove jogos sem perder e na terceira colocação na tabela do campeonato, o CRB entra em campo embalado  e cheio de esperanças em um grande resultado.
Além da confiança,  o time do técnico Alan Aal ainda terá reforços para enfrentar os mineiros. Neste jogo voltam ao time o meio-campistas Marthã, recuperado de lesão no adutor da coxa direita, e Diego Torres, poupado nos dois últimos jogos, além do atacante Pablo Dyego, que cumpriu suspensão na última partida.
O provável CRB para enfrentar o Cruzeiro tem Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Júnior Brandão e Pablo Dyego.