26 de setembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Brasil

CRB perde invencibilidade dentro de casa para o Goiás, mas ainda é G-4

Galo falhou na defesa e no ataque, e perdeu de 1 a 0 para o Goiás

CRB falhou na defesa e parou diante da dura defesa do Goiás.

O CRB até que fez um bom primeiro tempo contra o Goiás, mas o máximo que conseguiu foi colocar uma bola na trave do adversário, que logo em seguida marcou 1 a 0 num contra ataque, gol marcado pelo camisa 10, Elvis, após falha da zaga regatiana.

Com a vitória o Goiás assumiu a vice-liderança do campeonato brasileiro da série B, na noite deste sábado, 11, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Assim o CRB perdeu sua invencibilidade de 11 jogos e sofreu a primeira derrota na competição, dentro de casa. Com 41 pontos, o CRB se mantém no G-4, exatamente na quarta colocação.

Mas, a rigor, o Goiás deu um nó no time do galo não dando espaços para as jogadas ofensivas do ataque regatiano. Ataque, inclusive, que com Júnior Brandão produziu muito pouco.

No segundo tempo o CRB conseguiu mais volume de jogo a partir dos 20 minutos e teve chances de marcar aos 26 com o meia Bressand que chutou um rebote de fora da área, mas o goleiro goiano fez grande defesa.

Goiás apostou em um jogo estratégico e foi muito aplicado. Apostou no detalhe que veio em uma única bola e depois se fechou para não ceder o empate.