14 de julho de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Ex-azulino decreta vitória do Mirassol sobre o CRB, que segue no Z-4 da Segundona

Dellatorre marca no fim e complica a vida do Galo na Série B

Mirassol x CRB – Foto: Pedro Zacchi / AGIF

Por Dyego Barros

A noite desta terça-feira (9) terminou de maneira amarga para o torcedor regatiano.

Pela 14ª rodada da Série B, o CRB foi ao interior paulista, encarar o Mirassol, de ótima campanha como mandante. Em partida equilibrada, o Galo praiano chegou a balançar as redes, com Fábio Alemão, já na etapa complementar, em lance invalidado por falta do zagueiro na jogada.

De bom tamanho para a equipe alvirrubra, o empate persistia até os 40 minutos do segundo tempo, quando o ex-azulino Dellatorre apareceu para anotar o gol que garantiu um importante triunfo para o Leão, decretando o 1 a 0 no placar.

Assim, os alagoanos seguem no Z-4 da Segundona. Embora ainda possam se apegar aos confrontos adiados durante a campanha do vice-campeonato da Copa do Nordeste, na luta contra a zona da degola.

Na 17ª posição da tabela, o CRB soma apenas 13 pontos após 12 jogos disputados. O Mirassol, por sua vez, salta para 6ª posição da classificação, chegando aos 22 pontos e encerrando uma sequência de quatro partidas sem vitória.

Agenda

No próximo sábado (13), o Galo volta ao Estádio Rei Pelé, onde enfrenta o Coritiba, a partir das 18h, de olho em uma necessária reabilitação. Um dia antes, o Leão mede forças com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Pelo clássico regional, a bola rola às 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.