28 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB perde para o Sport e é eliminado da Copa do Nordeste

Leão da Ilha venceu por 3 a 1 pega o Fortaleza na final do regional

O CRB deu adeus à Copa do Nordeste, na noite deste domingo (27), após ser eliminado pelo Sport, em jogo realizado na Ilha do Retiro, em Recife.

Derrotado pelo placar de 3 a 1, o Galo chegou a ameaçar o time da casa, principalmente no segundo tempo. Mas com o terceiro gol, o Leão da Ilha não deu chances para o time alagoano e pega o Fortaleza na final do regional.

3 a 1

O Sport começou o duelo diante do CRB com uma postura ofensiva e conseguiu construir uma boa vantagem no placar ainda nos minutos iniciais. Aos 14 e 21 minutos, Javier Parráguez marcou dois e deixou os rubro-negros tranquilos.

Após o intervalo, o jogo mudou. Com a vantagem, os pernambucanos recuaram e o CRB cresceu. Aos 31, Anselmo Ramon descontou e fezo Galo partir para cima mais ainda.

Infelizmente, em contra-ataque, aos 36 minutos, Luciano Juba aproveitou o espaço deixado e marcou o terceiro, selando o placar.

Alagoano e Série B

Ao CRB, resta ainda a disputa pelo Campeonato Alagoano. E se não deu para avançar nas semifinais da Copa do Nordeste, no estadual são duas chances. E contra o rival CSA, com jogos nos dias 6 e 9 de abril.

A data do segundo jogo foi o motivo para o adiamento da estreia do Galo na Série B, que enfrentaria o Novorizontino no mesmo dia, em sua estreia.