28 de outubro de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB recebe o Cruzeiro nesta quarta, pela Copa do Brasil, antes de clássico contra CSA no sábado

Galo abriu uma boa vantagem sobre a Raposa na Copa do Brasil ao vencer por 2 a 0 em Belo Horizonte

Antes da paralisação total por contra a pandemia do novo coronavírus, CRB abriu uma boa vantagem sobre o Cruzeiro na Copa do Brasil ao vencer por 2 a 0 em Belo Horizonte.

Apesar disso, o zagueiro Xandão quer atenção total do grupo para que os alagoanos possam garantir a vaga na próxima fase. Afinal, o time Mineiro, rebaixado no ano passado para a Série B, está em boa fase no campo e só não está no G4 por causa de uma punição de 4 pontos:

“Temos uma ótima vantagem conquistada no jogo de ida, mas não vamos ficar focados nisso. Temos que ter o máximo de atenção durante os noventa minutos para sairmos com um grande resultado e com uma vaga na quarta fase da competição. Essa é a partida do ano para todos aqui”. Xandão, zagueiro do CRB.

CRB e Cruzeiro se enfrentarão nesta quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os alagoanos poderão perder por até um gol de diferença que avançarão de fase.

E será uma semana intensa para o Galo: neste domingo, poucos dias após o duelo contra o time mineiro, pela Série B está agendado o Clássico das Multidões, contra o rival CSA, também no estádio Rei Pelé.