23 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB recebe o Operário neste sábado para se recuperar na Série B

Galo ocupa a 11ª colocação, com 20 pontos, contra 22 do Operário, em oitavo

CRB e Operário se enfrentam neste sábado, às 18h, no estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada. E há dois jogos sem vencer, o Galo ocupa a 11ª colocação, com 20 pontos, contra 22 do Operário, em oitavo. O primeiro dentro do G-4 é o América Mineiro, com 26.

Marcelo Cabo aguarda a avaliação do lateral Reginaldo e do atacante Pablo Dyego, ambos com desgaste muscular, para escalar o time. Com o aval do Departamento Médico, serão titulares frente ao Operário.

No entanto, o atacante Luidy, com uma distensão muscular na coxa, não foi relacionado. O jogador segue sendo preservado para voltar 100% fisicamente. De resto, o time deverá ser o mesmo. O atacante Léo Gamalho, que deixou o clube, seguirá sendo a principal ausência.

“Eles (Reginaldo e Pablo Dyego) estão finalizando o retorno. Mas posso dizer que foi muito satisfatória a evolução. Após o treinamento, nós vamos definir a participação deles. Ainda não tenho o 100% de chance do retorno. Estamos fazendo uma recuperação em evolução e só vamos definir a participação deles no jogo minutos antes da bola rolar”. Marcelo Cabo.

Já o técnico Gerson Gusmão terá novidades no Operário para pegar o CRB. Após ter um exame com resultado inconclusivo de Covid-19, o zagueiro Bonfim enfim poderá ser escalado. Ele foi desfalques nos dois últimos jogos da equipe na competição. Além dele, Mazinho será escalado enter os titulares, mas por opção técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.