13 de maio de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB recebe o Operário neste sábado para se recuperar na Série B

Galo ocupa a 11ª colocação, com 20 pontos, contra 22 do Operário, em oitavo

CRB e Operário se enfrentam neste sábado, às 18h, no estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada. E há dois jogos sem vencer, o Galo ocupa a 11ª colocação, com 20 pontos, contra 22 do Operário, em oitavo. O primeiro dentro do G-4 é o América Mineiro, com 26.

Marcelo Cabo aguarda a avaliação do lateral Reginaldo e do atacante Pablo Dyego, ambos com desgaste muscular, para escalar o time. Com o aval do Departamento Médico, serão titulares frente ao Operário.

No entanto, o atacante Luidy, com uma distensão muscular na coxa, não foi relacionado. O jogador segue sendo preservado para voltar 100% fisicamente. De resto, o time deverá ser o mesmo. O atacante Léo Gamalho, que deixou o clube, seguirá sendo a principal ausência.

“Eles (Reginaldo e Pablo Dyego) estão finalizando o retorno. Mas posso dizer que foi muito satisfatória a evolução. Após o treinamento, nós vamos definir a participação deles. Ainda não tenho o 100% de chance do retorno. Estamos fazendo uma recuperação em evolução e só vamos definir a participação deles no jogo minutos antes da bola rolar”. Marcelo Cabo.

Já o técnico Gerson Gusmão terá novidades no Operário para pegar o CRB. Após ter um exame com resultado inconclusivo de Covid-19, o zagueiro Bonfim enfim poderá ser escalado. Ele foi desfalques nos dois últimos jogos da equipe na competição. Além dele, Mazinho será escalado enter os titulares, mas por opção técnica.