24 de junho de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB recebe o Remo neste sábado em sua estreia na Série B

Partida às 16h marca estreia do técnico Allan Aal, que terá os reforços Marthã, volante, e Vitão, atacante, à disposição

O CRB faz sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 16h, no Estádio Rei Pelé, diante do Remo. Os clubes não conquistaram seus objetivos nos campeonatos estaduais e agora querem começar bem na Série B.

O CRB ficou com o vice-campeonato alagoano diante do CSA. Na temporada passada, ficou na modesta 10ª colocação na Série B. O Remo, fora até mesmo da final estadual, eliminado pelo Tuna Luso, vem motivado no cenário nacional, pois subiu como vice-campeão da Série C.

Em campo

A partida marca estreia do técnico Allan Aal, ex-Guarani, que terá reforços à disposição. O volante Marthã e o atacante Vitão foram regularizados no BID da CBF. Alisson Farias também chegou como reforço, mas não foi regularizado e fica fora ao menos desta primeira rodada.

O lateral-direito Celsinho, anunciado na quinta-feira, também não irá jogar a estreia. A tendência é que o técnico Allan Aal mantenha a base do time que vinha jogando o Campeonato Alagoano, do qual o CRB foi vice-campeão.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Calyson, Hyuri e Ewandro. Técnico: Allan Aal.