24 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB se complica e perde para o Juventude por 2 a 0 no jogo de ida da Copa do Brasil

Times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira com o Galo precisando marcar pelo menos dois gols de diferença

O CRB saiu derrotado na partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, em confronto contra o Juventude, que com um gol em cada tempo deu um importante passo rumo as oitavas de final.

Depois desta partida no Alfredo Jaconi, os times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (22), às 19 horas, no Rei Pelé. O Juventude pode perder por até um gol de diferença, enquanto o Galotem que ganhar por três ou mais.

Em caso de vitória alagoano por dois de vantagem, a decisão vai para os pênaltis. Por terem chegado até aqui, os dois já ganharam quase R$ 5 milhões. Quem avançar às oitavas de final, embolsa mais R$ 2,6 milhões.

2 a 0

A partida começou com o Juventude reclamando de um pênalti não marcado em Dalberto e com o CRB criando a primeira grande chance, aos 23 minutos.

Mas a situação inverteu depois que o Galo reclamou de um pênalti em cima de Léo Gamalho. O árbitro mandou seguir e aos 33 minutos Igor, aproveitando sobra de escanteio, chutou forte para colocar o Juventude na frente.

O Juventude voltou ainda melhor do intervalo e aos 35 da etapa final, cinco minutos depois de substituir Renato Cajá, Wagner completou passe de Dalberto e ampliou para o time da casa. Depois disso, o time gaúcho só administrou a posse de bola para garantir uma importante vantagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.