21 de novembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB supera trauma ‘levanta defunto’ e vence o Oeste lanterna

Oeste, lanterna da série B, deu trabalho em campo, mas perdeu mas uma

CRB espanta a zebra e garante a vitória em São Paulo

Foi suado mas o CRB conseguiu se livrar do estigma “levanta defunto” na série B do campeonato brasileiro, ao vencer o Oeste (SP) por 2 a 1, na Arena Barueri.

De há muito o Galo era conhecido na competição como time que costumava perder seus jogos para as equipes da zona de rebaixamento. O Oeste é o lanterna da competição.

O CRB fez 1 a 0 no primeiro tempo, com um gol contra do zagueiro do Oeste, e cedeu o empate no inicio do segundo tempo, praticamente com um gol contra do zagueiro Gum.

O jogo do segundo tempo foi praticamente todo time paulista que teve mais posse de bola e mais chutes a gol. O Galo parecia que não sabia o que fazer quando a bola chegava aos pés dos seus jogadores.

Tudo levava a crer que o CRB não conseguiria se livrar do Oeste, tamanha era a apatia dentro de campo, com uma linha de ataque dispersa e sem competência para chutar a bola contra a trave adversária.

Mas, após uma rebatida de bola na zaga do Oeste o volante Claudinei aproveitou o rebote de fora área e chutou certeiro contra o canto direito do goleio paulista, marcando Galo 2 Oeste 1.

Depois disso o CRB tratou de controlar a partida e garantiu o placar, atingindo 29 pontos na competição, para alívio geral dos torcedores regatianos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.