24 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB vence Confiança e assume a vice liderança do campeonato brasileiro da série B

Próximo jogo do Galo será contra o Goiás, em Goiânia, no dia 15

Hyuri é o artilheiro do CRB na série B do brasileiro 2021

O CRB  encheu de orgulho a torcida regatiana ao vencer  o Confiança por 3 a 2 na tarde deste sábado, 12, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Allan Aal chega a 7 pontos na competição, assumindo momentaneamente a vice-liderança.

Já os comandados do técnico Rodrigo Santana, que venceram na estreia, perderam os dois jogos seguintes e estão com apenas 3 pontos na classificação.

O próximo jogo do Galo será  fora de casa, quando visita o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia, na próxima terça-feira, dia 15.

O jogo 

A partida começou movimentada e com o CRB tentando tomar a iniciativa do jogo, até por ser o mandante do confronto.

As equipes tinham velocidade, criavam e o primeiro gol acabou não demorando muito para acontecer.

Logo aos 9min, em bela jogada no setor ofensivo, Alisson Farias avançou, passou para Hyuri e o companheiro chutou em cima do goleiro, que tirou com o pé. Porém, na sobra, Alisson pegou a sobra e marcou 1 a 0.

Mas o Confiança não se abalou com o gol sofrido e foi para cima. O empate veio três minutos depois.

Após bom cruzamento para a grande área, aos 12min, Neto Berola, bem posicionado, mandou de cabeça para o fundo do gol e empatou: 1 a 1.

O CRB, então, teve que ir para cima e quase desempatou com Hyuri aos 15min, quando obrigou o goleiro sergipano a fazer boa defesa.

Mas, dois minutos depois, o atacante do Galo não desperdiçou e marcou 2 a 1 após receber dentro da área, livre: 2 a 1.

E o jogo estava mesmo eletrizante. Aos 22min, Alex Henrique recebeu livre e deixou tudo igual para os visitantes: 2 a 2.

Desta maneira, a partida foi para o intervalo empatada, com dois gols para cada lado.

Nova etapa – No segundo tempo, os dois times continuaram buscando o gol, mas as oportunidades eram menores e o ritmo também já não era mais o mesmo. E, aos 38min, Dudu subiu de cabeça, aproveitando bem um cruzamento, e fez o terceiro gol dos donos da casa: 3 a 2.

Avalie o Artigo:

Veja Também: