16 de abril de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB vence na despedida de Marcos Barbosa e assume liderança da Copa do Nordeste

Galo enfrentou o ABC no Rei Pelé e marcou 2 a 0

Lucão do Break, o nome do jogo, marcou os dois gols do CRB

Na despedida do deputado estadual Marcos Barbosa da presidência do CRB, o Galo venceu o ABC de Natal, nesta terça-feira, 30, por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé.

Barbosa passou exatos 10 anos dirigindo o CRB e agora será substituído pelo empresário  da Construção Civil, Mário Marroquim.

Com a vitória em campo, o CRB assume outra vez a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. Os gols regatianos foram marcado pelo camisa 9, Lucão do Break, o nome do jogo.

O primeiro gol aconteceu logo no início do jogo. Aos 3 minutos o atacante Calysson cruzou para Lucão completar a jogada para dentro do gol. No segundo tempo, Lucão marcou de pênalti, após Luidy ser derrubado dentro da grande área do ABC.

O fato é que o Galo tem mantido um bom volume de jogo desde que o técnico Roberto Fernandes assumiu a equipe no ano passado, na reta final da série B do campeonato brasileiro.

No ritmo da competição, o CRB volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Salgueiro (PE), no Estádio Cornélio de Barros, a partir das 16 horas. Já o ABC enfrenta o Sampaio Correia, em Natal.