
A vitória do CRB contra o Oesta Paulista por 3 a zero gerou um certa tranquilidade no elenco e na comissão técnica para enfrentar o ABC, de Natal, no próximo sábado.
Mas, a verdade é que o time de São Paulo é muito fraco. Dentro do Rei Pelé, o galo teria a obrigação de fazer o placar e conseguiu fazendo sete pontos na competição e subindo para o décimo primeiro lugar na tabela de classificação.
O Oeste se mostrou um time limitado e logo no inicio do jogo tomou um gol depois de uma falha clamorosa do zagueiro. Na bola roubada por Fernando, o atacante Maxuell aproveitou o passe e abriu o placar no Rei Pelé. Assim terminou o primeiro tempo com o Regatas mandando no jogo.
No segundo tempo, até os 20 minutos o Oesta era quem mandava em campo, com uma postura ofensiva. Mas abriu a guarda demais para o contra ataque regatiano. Em uma bela jogada de Gerson Magrão o time ampliou para dois a zero após Magrão ter recuperado o rebote na área adversária aumentado o placar.
A partir daí o Oeste entregou os pontos. Foi em uma jogada do lateral Glaydson dentro d área que o zagueiro meteu a mão na bola e o árbitro marcou o penal. Clebinho aproveitou a chance marcou 3 a O. Agora o CRB vai se preparar para pegar o ABC no próximo à noite.
Que falta de inteligência, quando o CRB ganha e porque o adversário e fraco e quando perde e o CRB que e franco., e aonde e que o ABC e forte se e o mesmo nivel do CRB.