25 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB vence o Sport fora de casa e respira na Série B

Galo não só sai da zona de rebaixamento como alcança a 9ª posição

O CRB-AL venceu o Sport por 1 a 0, na noite desta terça-feira (24), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), pela nona rodada do Brasileirão Série B. O triunfo tira o Galo do Z-4 e o coloca na nona posição, com dez pontos. O Leão aparece em terceiro lugar, com 15 pontos.

1 a 0

O Galo assustou aos 17 minutos do primeiro tempo. Fabinho cabeceou pela linha de fundo e assustou o goleiro Maílson. Aos 25 minutos, o CRB abriu o placar. Anselmo Ramon cobrou pênalti, deslocou o goleiro, e abriu o placar. O Leão quase empatou aos 48 minutos, antes do intervalo, em cabeçada de Parraguez, defendida por Diogo Silva.

O Sport começou o segundo tempo em cima dos visitantes. Aos dois minutos, Giovanni chutou forte pela linha de fundo. Aos seis, Giovanni tentou novamente e Diogo Silva defendeu.

Cinco minutos depois, Kayke cabeceou firme e a bola passou perto da trave. Aos 29, Thiago Lopes recebeu passe de Parraguez, chutou forte e a bola desviou na marcação. O CRB segurou a pressão do Sport e saiu da zona de rebaixamento com o triunfo fora de casa.