26 de setembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

Cruzeiro entra em campo de camisa verde para não perder pro CRB

Resultado: o jogo do CRB e do Cruzeiro, que era azul, terminou zero a zero

O Cruzeiro, azulão, entrou em campo de verde

Incrível, mas a estratégia do Cruzeiro para empatar com o CRB no estádio Rei Pelé foi vestir verde. Como se fosse o Palmeiras, um dos líderes da série A.

Resultado: CRB zero, Cruzeiro zero.

O manto histórico do Cruzeiro é azul. Assim como é o uniforme do CSA, arqurrival do galo praiano.

Por isso mesmo o Cruzeiro não quis entrar de azul e conseguiu empatar o jogo com o Galo dentro do Estádio Rei Pelé. E assim o time mineiro entrou em campo como se fosse o Palmeiras, treinado por Wanderley Luxemburgo.

Com o empate, o CRB que era o vice líder da competição caiu para a terceira posição, mas continua dentro do G-4 da série B.’

No jogo deste domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 21ª rodada da Série B, no principal lance do confronto, aos 26 minutos do segundo tempo, o goleiro Fábio salvou o time celeste ao tirar a bola em cima da linha, após desvio de cabeça de Guilherme Romão. Mas foi só.
Daí para frente os dois times passaram a segurar o resultado. O CRB sabia que não cairia do G-4, mas o Cruzeiro sabia que não podia perder.
O Galo vai continuar correndo atrás a liderança do campeonato e o Cruzeiro na luta para ficar entre os 4 primeiros.
Com o gramado do Rei Pelé encharcado, o CRB ficou irreconhecível e fez muito pouco na partida. O empate acabou sendo um bom resultado para as duas equipes.