26 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA atropela o Figueirense e alcança metade da tabela na Série B

Essa foi a quarta vitória em cinco partidas do Azulão

O CSA não tomou conhecimento do Figueirense e passou fácil pelo adversário por 3 a 0, nesta terça-feira (6), no estádio Rei Pelé, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Essa foi a quarta vitória em cinco partidas do Azulão, que se reabilitou da derrota para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, e chegou aos 16 pontos, em 12.º lugar. O Figueirense, que vinha de goleada sobre o oeste por 4 a 1, continua com 12 pontos, em 16.º lugar.

3 a 0

Com o jogo ainda equilibrado na etapa inicial, o CSA despontou aos 18 minutos, em pênalti bem cobrado por Paulo Sérgio. E o time alagoano ampliou o placar aos 28 minutos, com sobra que ficou para Madson. O atacante pegou a bola de costas, fez o giro e já bateu de primeira. A bola, bem colocada, entrou no canto esquerdo do goleiro.

Aos 30 minutos, Rafinha quase marcou um gol olímpico, não fosse um tapa de mão esquerda de Rodolfo.

Na virada do intervalo, o Figueirense voltou mais adiantando, exigindo recuo do CSA. Os visitantes até criaram boas chances para diminuir o placar, mas erraram nas finalizações.

O CSA aproveitou e marcou o terceiro gol aos 39 minutos, quando Pedro Lucas invadiu a área e na frente do goleiro só deu um tapinha para mandar a bola às redes e dar números finais à partida.

Próxima rodada

No final de semana, pela 15.ª rodada, o CSA vai receber o Paraná, de novo, em Maceió no sábado às 18h30. O Figueirense vai fazer o duelo regional contra a Chapecoense, na sexta-feira, em Florianópolis (SC), a partir das 21h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.