23 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA bate o Vitória no Barradão e vence a terceira seguida na Série B

Azulão está em ascensão na tabela, depois que Paulo Sérgio garantiu o triunfo por 1 a 0

O atacante Paulo Sérgio teve uma grande atuação e marcou o único gol da partida do CSA, que foi ao estádio Barradão, em Salvador (BA), na noite desta terça-feira (29), e venceu o Vitória, por 1 a 0, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o triunfo longe de casa, o Azulão chega aos 13 pontos e ganha distância do Z4 luta contra o rebaixamento. Já o time da casa desperdiça mais uma oportunidade para colar nas primeiras colocações e estaciona nos 17 pontos.

Rodada ainda não terminou e por surtos de covid muitos times não tem o mesmo número de partidas, mas neste momento o Vitória está na sétima colocação, há dois pontos do G4, e o CSA é o 13º, com três pontos a mais que o Guarani, que abre o Z4 e tem um jogo a mais.

1 a 0

Apesar de visitante, o CSA foi superior durante todo os primeiro tempo. Tanto que marcou logo na primeira boa oportunidade: Paulo Sérgio, aos 12, foi acionado por Yago dentro da área, ganhou dividida com o goleiro Ronaldo e, mesmo com pouco ângulo, mandou a bola no cantinho esquerdo.

Durante toda a etapa inicial, o Azulão comandou a partida: Paulo Sérgio acertou o travessão, após cruzamento quase marcou e, além dele, Pimpão fez o goleiro do Leão baiano ter que trabalhar.

Pior para o time da casa, que só chegou aos 43, quando Ewandro até foi às redes, mas, como estaria impedido, o gol acabou sendo anulado.

Na virada do intervalo, o CSA buscou explorar contra-ataques. E chegava assim ao perigo, sempre com Paulo Sérgio. Só que nem Vitória nem CSA alteraram novamente o placar e o jogo terminou no 1 a 0.

Próxima rodada

O Vitória volta a campo já na sexta-feira (2), quando vai ao Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), enfrentar o Operário Ferroviário, às 19h15. O CSA retorna aos gramados no sábado (3), às 16h30, para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís (MA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.