24 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA confirma o retorno do técnico Argel Fucks

Quando chegou em agosto do ano passado e recuperou o time na Série A, acabou se transferindo para o Ceará faltando três rodadas

A diretoria do CSAacertou o retorno de Argel Fucks para o lugar de Eduardo Baptista, demitido na noite do último domingo (31) após a derrota no Clássico das Multidões, para o CRB, por 2 a 0.

Essa será a segunda passagem de Argel Fucks pelo Azulão do Mutange. A primeira foi no ano passado, quando chegou em agosto e recuperou o time no Campeonato Brasileiro, mas acabou se transferindo para o Ceará quando faltavam três rodadas.

Ao final do Brasileirão, o CSA foi rebaixado para a Série B e o Ceará conseguiu se manter na elite. Após deixar o Vozão no início de fevereiro deste ano, o treinador revelou ter se arrependido da troca feita. Ao sair do clube na reta final, ele teve isso a dizer:

“Com todo o respeito ao CSA, mas o Ceará é um degrau acima neste momento. Estava no CSA, o caçula da competição, com menor investimento, estava há 30 anos sem disputar a Série A, agora é um patamar diferente”. Argel Fucks, em 2019.

Argel Fucks vai assumir o CSA na beira da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, com três pontos em quatro jogos. São três derrotas seguidas.

O time, porém, teve dois jogos adiados por conta de um surto do novo coronavírus no elenco, que acabou contaminando 21 jogadores e também o ex-técnico Eduardo Baptista.

A reestreia de Argel Fucks no comando do Azulão do Mutange deve ser já na quarta-feira, contra o América-MG, às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela sétima rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.