22 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA e Bahia empatam pela terceira rodada da Série B

No estádio Rei Pelé, em Maceió, Azulão e Tricolor ficaram no 1 a 1

CSA e Bahia duelam pelo Brasileirão SportingBet Série BCSA e Bahia duelam pelo Brasileirão SportingBet Série B. Foto: Francisco Cedrim/AGIF

CSA e Bahia fizeram um jogo intenso e empataram em 1 a 1, na noite desta sexta-feira (22), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada do Brasileirão Série B.

Com o resultado, o Esquadrão permanece na liderança, com sete pontos. O Azulão aparece em 15º lugar, com dois pontos, ainda sem vencer.

1 a 1

O jogo começou intenso e o Bahia abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. O Esquadrão fez jogada ensaiada pela esquerda e Marco Antônio carimbou a trave.

Na sobra, a bola ficou com Marco Antônio, que completou para o fundo das redes. O Azulão foi para cima e conseguiu o empate antes do intervalo. Aos 43, Dalberto recebeu cruzamento de Osvaldo e cabeceou para balançar as redes.

O Tricolor quase fez o segundo aos seis minutos do segundo tempo. Davó foi lançado em velocidade, chutou e parou na defesa de Marcelo Carné.

No minuto seguinte, Daniel chutou forte e o goleiro espalmou para escanteio. Com o jogo intenso, as duas equipes buscaram o ataque nos minutos finais. O CSA tentou investir em jogadas áreas, enquanto o Esquadrão tentou furar o bloqueio da zaga pelas laterais, mas a igualdade prevaleceu.