18 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA é eliminado da Copa do Nordeste

Jogando em casa, Azulão perdeu disputa nos pênaltis após empate sem gols contra o Sport

Com um gramado castigado por causa das chuvas em Maceió, o CSA foi eliminado da Copa do Nordeste, na noite desta terça (22). Após empatar sem gols, o Azulão decepcionou nas cobranças de pênalti e foi superado pelo Sport.

Mailson, goleiro do time pernambucano, simplesmente pegou três cobranças, encerrando a série em 3 a 1. Com o resultado, o Leão avança à semifinal e espera a definição do confronto de hoje, entre Ceará e CRB, para saber quem será o seu adversário.

0 a 0

A partida já começou tensa. Além do gramado prejudicado, logo no primeiro lance Sander, lateral do Sport, foi disputar uma bola e caiu de maneira desajeitada. O jogador aguentou ficar em campo 12 minutos e precisou ser substituído.

E o jogo pode até ter parado, mas não a chuva, que prejudicou o desempenho dos times em campo. Com a grama encharcada, os times arriscaram chutões de fora da área, pois ficou muito difícil fazer uma troca de passes. Daí, mesmo com o CSA criando as melhores chances, o jogo acabou em empate sem gols.

Pênalits

Na decisão por pênaltis brilhou a estrela do goleiro Maílson, do Sport. Ele defendeu três das quatro cobranças do CSA e foi determinante para vitória do Leão por 3 a 1 contra o Azulão. Com o resultado, Sport avança à semifinal.