29 de novembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA enche de orgulho o peito azulino e Rafael promete Libertadores. Veja Vídeo

Multidão emocionada recebe a equipe no aeroporto que desfilou em carro dos Bombeiros.

Alagoas nunca viu tamanha festa. Os azulinos com o peito cheio de orgulho saíram às ruas para receber o CSA, neste domingo, 25, classificado para série A, a elite do futebol brasileiro.

O time do Mutange que goleou o Juventude de Caxias (RS), no sábado, 24, desembarcou às 16 horas de hoje no aeroporto Zumbi dos Palmares e encontrou pela frente uma multidão emocionada e animada com o feito histórico dos atletas azulinos.

A área total do aeroporto de Maceió ficou pequena para tantos os torcedores que foram acompanhar o desembarque da equipe azulina. Milhares de azulinos receberam a delegação com os gritos de “azulão ê ô, azulão ê ô”…

CSA desfila em carros dos Bombeiros pelas ruas de Maceió

Trio elétrico, carro dos Bombeiros e milhares de pessoas ganharam às ruas, a partir do aeroporto, na comemoração da classificação do time, cuja conquista marcará para sempre a história de cada torcedor do time.

Libertadores – Emocionado, na chegada da equipe no aeroporto, o presidente do CSA, Rafael Tenório disse que vai para a série A para colocar o time na Libertadores. Segundo ele, o time do Mutange chegou para ficar na elite do futebol brasileiro. Presidente disse que CSA ficará em 2019 entre os 10 melhores times do Brasil.

Mais emocionada que o presidente do clube estava a torcida azulina que lotou as ruas da cidade para dar honras e glórias ao time azulino pelo acesso à serie A do campeonato brasileiro.

Em todo o percurso das avenidas Durval de Goes Monteiro e Fernandes Lima milhares torcedores, desde crianças a idosos, uniformizados e com bandeiras, se apresentaram em comemoração as ascensão da equipe alagoana.

O feito azulino colocou em evidência o orgulho de ser alagoano no mundo do futebol brasileiro. E nesse campo, segundo Rafael Tenório, o torcedor pode esperar pois o céu é o limite.

Veja vídeo no aeroporto: