26 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA enfrenta hoje o América-MG na reestreia do técnico Argel Fucks

Azulão não vence desde a primeira rodada e enfrenta os mineiros fora de casa, que venceram as últimas duas partidas

Sem vencer desde a estreia na Série B do Brasileirão e vindo de derrota para o rival CRB por 2 a 0, o CSA terá a estreia do técnico Argel Fucks, nesta quarta (2), às 16h30,  contra o América-MG no Independência, em Belo Horizonte, para reencontrar o caminho das vitórias na competição.

“Precisamos formar um time mais competitivo, mais aguerrido. O time tem uma qualidade técnica muito boa, mas só a qualidade técnica não chega para você conseguir o objetivo na Série B. Agora tem que pensar jogo a jogo. O que a gente tem observado é que esse grupo tem qualidade técnica. Vamos colocar nossa metodologia de trabalho”. Argel Fucks, treinador do CSA.

Argel, que já treinou o time após seu retorno ao clube, não quis revelar quem jogará:

  • na lateral direita,: Norberto poderá perder a vaga para Diego Renan;
  • na zaga, Alan Costa entrará no lugar de Leandro Souza;
  • no meio-campo, Richard Franco poderá sair para a entrada de Geovane;
  • no ataque, Michel Douglas poderá ser titular no lugar do veterano Alecsandro no ataque.

O goleiro Thiago Rodrigues e o meia Andrigo seguem lesionados e entregues ao departamento médico. Já o meia Renatinho interessa ao Avaí e pode deixar o clube.

No 16º lugar com os mesmos três pontos da degola, o Azulão deverá ir a campo com: Bruno Grassi; Norberto (Diego Renan), Alan Costa, Luciano Castán e Igor Fernandes; Richard Franco (Márcio Araújo), Geovane e Nadson; Rafael Bilu, Pimpão e Michel Douglas.

Time da Casa

Animado com a vitória, por 2 a 1, sobre o Cruzeiro – o segundo triunfo seguido -, o América pulou para o sexto lugar com 11 pontos, dois a menos do que o líder.

O técnico Lisca está satisfeito e deverá manter os mesmos 11 jogadores da rodada passada. Léo Passos até é cogitado no ataque, mas Marcelo Toscano deverá seguir ao lado de Matheusinho e Rodolfo. Ainda assim, Lisca não quer acomodação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.