24 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA enfrenta o Vila Nova fora de casa, com ambos esperando 1ª vitória na Série B

Partida está marcada para este sábado, às 19h, no Estádio Annibal Batista de Toledo

Aparecida de Goiânia, GO, 11 (AFI)-Pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova e CSA se enfrentam no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. A partida está marcada para este sábado, às 19h.

Os dois times entram em campo em busca da primeira vitória na Série B. O Vila Nova-GO estreou com um empate com o Botafogo por 1 a 1 e na última rodada ficou em nova igualdade pelo mesmo placar com o Avaí, fora de casa. A equipe soma dois pontos na classificação.

O time alagoano estreou perdendo para o Náutico por 1 a 0 e na segunda rodada empatou com o Sampaio Corrêa sem gols em casa.

Em campo

O atacante Dellatorre, recuperado de uma uma pancada na coluna, deve ser a novidade do time do técnico Bruno Pivetti para a partida deste sábado. Ele não atuava desde o primeiro jogo da decisão do Alagoano e entra na vaga de Iury Castilho.

“Tivemos essa semana cheia para trabalhar e corrigir os erros. Temos que ter a cabeça boa que as vitórias vão acontecer. Vamos em busca de disso em todos os jogos”. Dellatorre.

Do outro lado, o Vila Nova, eliminado no meio da semana pelo Bahia, na Copa do Brasil,  foca sua atenção na Série B do Brasileiro. Para esquecer a eliminação, a ordem é somar os três pontos na partida deste sábado.