14 de agosto de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA, no Z-4, aprofunda a crise depois da derrota para o Bahia na série B

O Azulão volta a campo na próxima terça-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, quando receberá o Brusque

Depois da derrota para o Bahia, o CSA aprofunda a crise

O CSA aprofundou a crise ao perder para o Bahia neste sábado, 06, por  1 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O gol do Bahia foi marcado pelo atacante Igor Torres, ainda no primeiro tempo, apesar do CSA ter apresentado uma postura mais ofensiva na partida de hoje.

Com o time azulino se mantém na zona do rebaixamento com 20 pontos. O problema é que a campanha do Azulão tem deixado insatisfeita grande parte da torcida do outrora clube do Mutange.

Hoje o clima que envolve parte da torcida azulina é de xingamentos e ameaças contra a diretoria do clube. Diante disso, as informações de bastidores dão conta de que o técnico Alberto Valentim está para deixar o comando técnico do time.

Já o Bahia, com o resultado, reasumiu a vice-liderança da competição com 40 pontos, seis a menos que o líder Cruzeiro, que ainda joga na rodada. Grêmio e Vasco completam o G-4.

O CSA volta a campo na próxima terça-feira, 9, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, quando receberá o Brusque, em Maceió. A expectativa do da torcida azulina é que o time deslanche a partir desse jogo.