28 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA perde de 3 a 0 para o América-MG em casa e se complica na Copa do Brasil

Duelo de volta será no dia 10 de maio

O CSA-AL perdeu por 3 a 0 do América-MG, na noite desta terça-feira (19),no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. O Azulão, portanto, se complicou na competição e busca reverter o placar quando as duas equipes se enfrentarem no dia 10 de maio, em Belo Horizonte.

3 a 0

O Coelho quase abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. O time visitante aproveitou saída de bola errada e Juninho chutou para o gol. O zagueiro Werley tirou a bola em cima da linha.

Aos 22, foi a vez de Everaldo chutar para o gol e assustar o goleiro Marcelo Carné. O Azulão respondeu aos 36 minutos, em chute forte de Geovane defendido por Jailson. Na sequência, Ernandes aproveitou a sobra de bola e chutou perto do gol.

O América abriu o placar aos 11 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Paulinho Boia, Éder surgiu livre de marcação  no meio da área e cabeceou firme para balanças as redes no estádio Rei Pelé.

O CSA tentou empatar o jogo, mas encontrou dificuldade em furar a marcação do Coelho. Aos 29 minutos, Bruno Mezenga arriscou de fora da área e a bola foi pela linha de fundo.

Apesar da tentativa do Azulão do Mutange, foi o time visitante que marcou. Aos 33 minutos, Juninho serviu Matheusinho dentro da área e o meia não desperdiçou.

Três minutos depois, o América quase fez o terceiro em cabeçada de Zé Ricardo. O CSA tentou diminuir aos 39, quando Igor chutou forte e balançou as redes pelo lado de fora. No fim, aos 44, o Coelhão selou o triunfo fora de casa. Pedrinho bateu falta com força, a bola desviou na barreira, e parou dentro do gol do time alagoano.