20 de outubro de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA perde mais uma e Murici assume a liderança do campeonato alagoano

Já o CRB venceu o Jaciobá, de virada, em um jogo ruim em Coruripe

Murici assumiu a liderança do campeonato após vencer o CSA por 1 a 0

Em pleno sábado de carnaval o CSA foi a Murici e acabou fazendo a festa dos donos da casa no campeonato alagoano. O time azulino perdeu o jogo por 1 a 0.

A partida foi até os 50 minutos do segundo tempo, mas a equipe do Mutange não conseguiu mudar o panorama do jogo. Com o resultado o Murici assumiu a liderança do campeonato alagoano. O CSA caiu para terceira colocação.

O gol do Murici saiu aos 10 minutos do segundo tempo. Na cobrança de uma  falta, Souza colocou a bola na cabeça de Deizinho e o atacante testa para os fundos das redes de Thiago Rodrigues.

A derrota azulina aumentou a crise no CSA. A diretoria azulina saiu do campo da cidade de Murici prometendo tomar medidas mais duras, após o carnaval contra o que chama de falta de compromisso do time nas competições que tem disputado.

Galo vence de virada em Coruripe

CRB vira com Xandão: 2 a 1 contra o Jaciobá

Já o CRB enfrentou o Jaciobá, de Pão de Açúcar, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe e conseguiu sua segunda vitória no campeonato alagoano e assumiu a vice-liderança da competição.

O galo venceu de virada com gols de Léo Gamalho, cobrando pênalti, e Xandão marcando de cabeça, após cobrança de falta pela direita, já nos minutos finais da partida.

Mas, neste jogo a partida começou eletrizante, pois no primeiro minuto o volante Lenú, do Jaciobá, cabeceou após cobrança de escanteio e marcou 1 a 0.

O empate do Galo se deu logo em seguida, após o atacante Léo Gamalho ser derrubado por Eliseu  dentro da grande área e o árbitro não teve dúvidas na marcação do  pênalti. O próprio Gamalho cobrou o pênalti e empatou o jogo. A virada com Xandão veio aos 33 minutos da etapa final.

O campeonato volta no próximo sábado, 29, após o carnaval