28 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA perde para o Brusque e segue sem vencer na Série B

Tendo empatando duas vezes em três jogos, Azulão é o 17º colocado com dois pontos

O CSA foi derrotado pelo Brusque-SC por 2 a 0 fora de casa, na noite desta terça-feira (26), pela quarta rodada do Brasileirão Série B.

Azulão disputou disputou uma partida a menos por causa do calendário do Campeonato Alagoano. Ainda assim, o time alagoano segue sem ter vencido na competição, empatando duas vezes. Hoje, é o 17º colocado com dois pontos em três jogos.

2 a 0

No estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), o primeiro tempo contou com poucas ações ofensivas. Aos 23 minutos, Fernandinho tentou pelo Brusque em chute na entrada da área, mas chutou para fora. O Azulão chegou aos 44 minutos, quando Lourenço arriscou de fora da área e Ruan Carneiro espalmou para escanteio.

Na etapa final, o duelo ficou agitado. No primeiro minuto Osvaldo chutou forte e Ruan Carneiro evitou o gol do CSA. O Brusque respondeu e abriu o placar aos seis minutos, quando Diego Jardel bateu da entrada da área e balançou as redes. O Marreco tentou fazer o segundo aos 14 minutos.

Após cobrança de escanteio, Éverton Alemão cabeceou forte e a bola passou perto da trave de Marcelo Carné. O Brusque conseguiu o segundo gol aos 38 minutos do segundo tempo. Bruno Aguiar aproveitou cruzamento e desviou de cabeça para o fundo das redes do CSA, garantindo o triunfo do Quadricolor.

A vitória coloca o Brusque no G-4, na quarta posição, com seis pontos conquistados. O CSA fica em 17º lugar, com dois pontos.