23 de setembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA perde para o Fortaleza e não tem mais chances na Copa do Nordeste

Azulão é não só o último de seu grupo, mas de toda competição: são cinco derrotas em seis jogos

Com gol de Tinga ainda no primeiro tempo, Fortaleza venceu o CSA por 1 a 0, na noite deste sábado, 7, no Castelão. O Leão divide, temporariamente, a liderança do grupo A da Copa do Nordeste com o Bahia, com os mesmos 11 pontos, e encaminha a classificação para próxima da fase da competição.

Já o CSA, com apenas um ponto, não tem mais chances de seguir para as quartas de final. Além de ser o último colocado em seu grupo, o Azulão tem ainda a pior campanha de toda a competição, com cinco derrotas em seis partidas, tendo empatado em uma oportunidade.

Fortaleza volta a campo pelo Campeonato Estadual, contra o Pacajus, na quarta-feira, 11, às 20 horas, no Castelão. Já pela Copa do Nordeste, o Leão enfrenta no próximo sábado, 14, às 18 horas, o Náutico,no Estádio dos Aflitos.

1 a 0

O Fortaleza controlou a partida e foi superior o tempo todo, mas perdeu muitas oportunidades no primeiro tempo. A defesa do CSA estava bem postada, mas o gol do Leão saiu ainda na primeira etapa. Após cobrança de escanteio, Tinga, livre de marcação, cabeceou a bola para o fundo das redes. No segundo tempo, nenhuma das duas equipes conseguiu criar muito e o placar ficou 1 a 0 para o Tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.