Por Dyego Barros
A crise administrativa e financeira do CSA segue sendo refletida dentro das quatro linhas. Na noite deste domingo (23), o Azulão perdeu para a equipe do Paysandu, no Estádio da Curuzu, e desperdiçou a oportunidade de ingressar no G8 da Série C, em uma disputa direta com o time bicolor, que com o triunfo passa a ocupar a sétima posição da tabela, com 21 pontos. Somando apenas 18, os azulinos seguem no décimo segundo lugar da classificação, após 14 rodadas disputadas.
O único gol da partida foi marcado por Wellington Carvalho. Quando os donos da casa pressionavam os comandados de Marcelo Cabo, Robinho cobrou escanteio e o zagueiro recém-chegado ao Papão subiu entre os defensores do CSA para testar para no fundo da rede de Dalberson, aos 20 minutos da etapa inicial.
Na etapa complementar, o Azulão melhorou e passou a rondar a intermediária defensiva do Paysandu. Entretanto, a falta de efetividade do time alagoano impediu qualquer mudança no placar. Somente nos acréscimos do jogo o CSA teve a chance de empatar, mas Arnaldo arrematou na trave de Matheus Nogueira.
No próximo domingo (30), o CSA volta a campo para encarar o mineiro Pouso Alegre, diante da torcida, no Rei Pelé. A bola rola às 16:00 (horário de Brasília).