16 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA segue sem vencer na série B: time não passa de um empate com Guarani dentro de casa

CSA joga outra vez em casa no próximo domingo contra o Londrina

CSA arranca empate no Rei Pelé contra o Guarani no final do jogo

O CSA segue sem vencer na série B do campeonato brasileiro. Nesta terça-feira, 15,  o Azulão enfrentou dentro de casa o time do Guarani de Campinas (SP).

O resultado foi um empate em 1 a 1 que teve um sabor de derrota. O time azulino conseguiu assim o seu segundo ponto no campeonato

Já o Guarani soma 5 pontos e está em sexto lugar por enquanto, já que a rodada ainda terá outros jogos.

Agora, na próxima rodada, o Bugre tem o clássico campineiro com a Ponte Preta, sábado (19), a partir das 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Enquanto isso, o time alagoano volta a jogar dentro de casa no domingo (20), quando recebe o Londrina, a partir das 20h30, no fechamento da quinta rodada.

O jogo

O CSA tinha como proposta inicial de jogo pressionar a saída de bola do Guarani, buscando o erro do adversário para tentar fazer o gol.

Por sua vez, o time de Campinas tentava evitar essa pressão dos donos da casa no início para depois buscar sair para o jogo.

Mas, aos poucos, o Guarani foi ganhando confiança e saindo para o jogo. Aos 20min, Davó recebeu na área, girou e chutou forte na trave, assustando o time da casa.

Depois, Índio pegou a sobra e mandou para a defesa firme do goleiro Raul.

Em seguida, aos 23min, o CSA respondeu com Kevyn, que chutou forte de longe e o goleiro Gabriel Mesquita espalmou para escanteio.

O primeiro tempo estava equilibrado, com as duas equipes tentando se impor. Porém, não conseguiam abrir o placar em Maceió.

Aos 39min, Yago perdeu grande chance para o CSA, recebendo livre, cara a cara o goleiro, mas mandando por cima do gol.

No segundo tempo, apesar do time da casa ter maior volume de jogo, foi o Guarani quem abriu o placar.

Logo aos 5min, Bidu recebeu pela esquerda e chutou cruzado, rasteiro, sem defesa para Raul.

Mas o CSA reagiu e foi buscar o empate aos 21min, com Silvinho, que mandou para o gol um chute de primeiro, após cruzamento certeiro.

O time da casa teve outros dois gols anulados na sequência, um aos 23min e outro aos 25min, No entanto, o primeiro impedimento foi bem marcado, enquanto o segundo houve erro da arbitragem.

Contudo, o CSA mesmo tendo dominado a parte final da partida, não conseguiu chegar ao gol da vitória.