25 de novembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA tem 8 jogadores recuperados da covid-19 e já conta com 17 liberados para jogar

Recuperados fazem parte inclusive da primeira testagem, realizada em 5 de agosto, antes do jogo contra o Guarani, na primeira rodada

Após um surto de covid-19 atingir mais de 80% do elenco, a situação parece ter se estabilizado no CSA. Desta vez, apenas mais um jogador, não revelado, testou positivo para a doença, mas o clube conseguiu a liberação de oito atletas que já se recuperaram

Após estes cumprirem o isolamento social, agora técnico Eduardo Baptista terá 17 jogadores à disposição, até o momento, para enfrentar o Operário-PR na próxima terça-feira, às 19h15, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). O jogo é válido pela quarta rodada da série B.

No início do campeonato, o CSA não pode contar com 8 jogadores que testaram positivo. Nas rodadas seguintes, praticamente todo o elenco fora infectado e a CBF precisou suspender os compromissos do Azulão contra a Chapecoense e o Cuiabá.

Os recuperados desta vez fazem parte inclusive da primeira testagem, realizada em 5 de agosto, antes do jogo contra o Guarani, na primeira rodada.

Nota do CSA

O Centro Sportivo Alagoano informa que, em testagem realizada na manhã ontem, mais um atleta foi diagnosticado com Covid-19.

Através dos Departamentos Médico e de Futebol, o CSA conseguiu junto a CBF a liberação de 8 atletas, dos 9 que testaram positivo na primeira bateria de exames. Os testes foram promovidos pela Confederação, na penúltima quarta-feira (05/08).

Respeitando o protocolo da instituição, após 10 dias esses atletas voltam a ficar a disposição do treinador Eduardo Baptista para treinamentos e partidas oficiais. Totalizando até o momento, um plantel com 17 atletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.