7 de março de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA vence de virada o Sampaio Correia e chega de novo no G-4

Azulão vai enfrentar Figueirense na próxima sexta-feira, fora de casa

CSA mostrou personalidade na partida e conquistou o G-4

O CSA venceu de virada o Sampaio Correia no Rei Pelé, neste sábado, 2, e voltou a assumir posição no G-4 da série B do campeonato brasileiro.

O jogo era um confronto direto  pela luta para chegar na parte de cima da tabela. O Sampaio fez 1 a 0 no segundo tempo e pouco tempo depois o Azulão empatou e em seguida virou o jogo.

Yago e Rone marcaram para o CSA, enquanto Marcinho balançou as redes para os visitantes.

Com o resultado, o CSA chegou aos 51 pontos, ultrapassou o Cuiabá pelo número de vitórias e assumiu a quarta posição. O Sampaio Corrêa, por sua vez, chegou a quarta derrota consecutiva, perdeu a chance de encostar no G-4 e segue em oitavo, com 45 pontos.

Após um primeiro tempo equilibrado e sem grandes chances, o Sampaio Corrêa tirou o zero do placar aos 20 minutos da etapa final. E com direito a um belo gol de Marcinho. O camisa 10 recebeu a bola fora da área, ajeitou o corpo e acertou chute na gaveta, sem chances para o goleiro Matheus Mendes.

A alegria dos visitantes durou pouco. Apenas dois minutos após sair atrás do placar, o CSA chegou ao gol de empate com Yago, completando cruzamento de Paulo Sérgio. Em seguida, aos 25, foi a vez de Yago cruzar e Rone (que havia acabado de entrar) acertar belo chute de primeira para virar o marcador.

O CSA volta a campo agora na próxima sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Manter-se no G-4 em busca da classificação é a meta da direção azulina.