29 de novembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA vence o Vasco no Rio de virada e segue na briga do G4 da Série B

Azulão ultrapassa o carioca na tabela e agora está a seis pontos do quarto colocado faltando seis rodadas para o fim do torneio

Jogando fora de casa, o CSA frustrou o Vasco no jogo que teve um maior público no São Januário desde o início da pandemia. Números oficial de ingresso não foram divulgados, mas de certo são os três pontos que o Azulão conquistou, após vencer de virada por 3 a 1, na noite desta sexta (29).

A equipe de Alagoas esteve muito firme defensivamente e os zagueiros apresentaram uma ótima performance nas bolas aéreas. Quando se lançou à frente no contra-ataque, foi fatal.

Com isso, o time alagoano ultrapassa o carioca na tabela e agora está a seis pontos do quarto colocado faltando apenas seis partidas para o término da Série B.

Os gols foram marcados por Cano, aos 19 minutos do primeiro tempo, para os vascaínos, Renato Cajá, aos 24 da etapa inicial, para os alagoanos, e Dellatorre duas vezes, aos 37 e aos 48 minutos do segundo tempo, virando para os visitantes.

Na próxima rodada ambas as equipes jogam fora de casa. O Vasco encara o Guarani, em Campinas (SP), e o CSA pega o Vitória, em Salvador (BA)