21 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Maceió

Davi Davino Filho anuncia projeto de Prefeitura Bairro no Benedito Bentes

Candidato à Prefeitura de Maceió destacou ainda, a importância de fomentar a geração de emprego e renda

“Aqui no Benedito Bentes vamos construir a primeira prefeitura-bairro. Um prédio que vai oferecer todos os serviços essenciais à população”. Davi Filho, candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió.

A declaração foi dada em grande caminhada no Benedito Bentes. O candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió’, Davi Filho, iniciou sua fala, nesta terça-feira (6).

“O partido já demonstrou capacidade de viabilizar recursos para melhorar a nossa cidade. A construção de uma cidade melhor requer um compromisso sério com o programa de governo. E isso nós vamos fazer, sempre dialogando com todos vocês”. Davi Filho.

Davi Filho disse, ainda, que o seu programa de governo, tem propostas para melhorar a vida dos maceioenses e isso será feito junto com todos os partidos coligados e com a população em geral.

“Para melhorar a segurança nos bairros, vamos criar o programa ronda comunitária disponibilizando viaturas e motos para a guarda municipal. Vamos ainda garantir acesso à moradia digna criando um programa de incentivo a construção”. Davi Filho.

O candidato destacou ainda, a importância de fomentar a geração de emprego e renda, principalmente para os jovens.

“Temos ainda propostas para a área de saúde. Vamos acabar com essas imensas filas. Vamos ainda construir novas creches em toda cidade para que as mães possam trabalhar com mais tranquilidade. Tudo isso está no nosso programa de governo e tudo será viabilizado com parcerias com o Governo Federal”. Davi Filho.

Davi Davino Filho estava ao lado de seu vice, Emmanuel Fortes, dos candidatos a vereador e de vários apoiadores. Durante a caminhada, o candidato a prefeito recebeu apoio dos moradores do bairro e ouviu deles, os problemas e as angustias que eles passam diariamente.

Foram relatados problemas na saúde, educação, segurança, saneamento básico e no transporte público, entre outras áreas. Davi ouviu a todos e disse que irá administrar a cidade principalmente para os que mais precisam. Vários grupos folclóricos se apresentaram durante a caminhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.