31 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Davi Filho: Maceió precisa priorizar entrega de casas e saneamento básico

Foram entregues em Maceió, por meio de ação do Progressista, mais de 10 mil casas desde 2014

“Ainda são mais de 500 mil alagoanos sem acesso à coleta de esgoto e outros tantos sem casa própria. A retomada da economia pós-pandemia precisa também vir aliada à preocupação com as políticas de habitação popular e de saneamento básico”. Davi Filho, deputado (PP).

No anúncio da retomada do Conjunto Vilas do Mundaú, no Dique-Estrada, o deputado federal Arthur Lira (Progressistas-AL) destacou que o reinício das obras vai gerar mais de sete mil empregos.

“Sou testemunha da preocupação do Davi com a reativação dessa obra. Ele vem defendendo a construção de casas populares, inclusive como um dos caminhos para movimentar a economia, após o fim do auxílio emergencial. Porque, além de gerar emprego, renda, e colocar dinheiro nas empresas de construção, de fornecimento de alimentos, nós estamos garantindo teto digno a mais de nove mil famílias que hoje se encontram em condições desumanas à beira da lagoa”. Arthur Lira.

Entre 2014 e 2020, já foram entregues em Maceió, por meio de ação do Progressista, mais de 10 mil casas e outras sete mil estão em construção. Além do conjunto Vilas do Mundaú, também fol autorizado os Residenciais Mário Peixoto I e II, no Santos Dumont.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.