28 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Davi Maia critica esquema de segurança em festejos juninos

Maia também informou que enviará um ofício ao secretário estadual de Infraestrutura sobre a qualidade do asfalto utilizado na pavimentaçãp

O deputado Davi Maia (União Brasil) criticou o esquema de segurança do Governo de Alagoas, após seis pessoas serem baleadas no primeiro dia de festejos juninos.

Em pronunciamento nesta quarta-feira, 15, Maia disse que pretende questionar a Secretaria de Segurança Pública e a Secretaria de Cultura do Estado.

“A festa que aconteceu no Benedito Bentes contou com sérias falhas de segurança e resultou em seis baleados”, disse o deputado, cobrando uma revista das pessoas que participam dos eventos.

“Teremos várias festas, em várias polos, mas isso não pode se repetir”, ressaltou o deputado, que elogiou a descentralização dos shows, mas cobrou um melhor policiamento.

Estrada

Maia também informou que enviará um ofício ao secretário estadual de Infraestrutura, Mozart Amaral, sobre a qualidade do asfalto utilizado na pavimentação de estradas em Alagoas. “O problema não são as chuvas, mas a engenharia”, afirmou o parlamentar.