14 de julho de 2024Informação, independência e credibilidade
Expresso

Defensoria Pública realiza atendimento itinerante no Tabuleiro do Martins

Ação acontecerá no Instituto Matias Rodrigues de Oliveira, localizado na Rua Caio Porto, nº 78, próximo à UPA

O programa itinerante _”A Defensoria Vai Até Você”_, da Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL), realizará mais uma etapa de atendimento no bairro Tabuleiro do Martins, nesta quinta-feira, 11. A ação acontecerá no Instituto Matias Rodrigues de Oliveira, localizado na Rua Caio Porto, nº 78, próximo à Unidade de Pronto Atendimento do Tabuleiro (UPA).

Durante o evento, a equipe da Defensoria Pública prestará atendimento à população, oferecendo informações sobre direitos, atendimento jurídico gratuito, expedição de ofícios para emissão gratuita de segunda via de certidão de nascimento, casamento ou óbito, bem como triagem para o ingresso de ações cíveis e de família.

Os interessados em participar devem comparecer ao evento, se possível, com cópias dos documentos pessoais (identidade, CPF) e comprovante de endereço (conta de água ou luz), além da certidão de nascimento/casamento (em casos de pensão ou divórcio), assim como o nome e endereço de testemunhas.

Para obter mais informações sobre a ação, ligue para o Disque Defensoria 129. O serviço é gratuito e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais detalhes no site www.defensoria.al.def.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.