25 de setembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Maceió

Depois do sucesso do Jaraguá Folia, Pinto cai no frevo neste sábado

Foliões do Pinto da Madrugada estão na orla de Maceió desde às 5 horas da manhã

Pinto da Madrugada já está na avenida arrastando seus foliões tradicionais

Depois do sucesso das prévias do Jaraguá Folia, nesta sexta-feira, 14, em Maceió,  com a participação de mais de 90 blocos de rua e 30 mil foliões em pleno frevo, a capital alagoana se volta neste sábado, 15, para o desfile do Pinto da Madrugada.

O bloco desde às 6 horas da manhã está na orla de Maceió puxando foliões de todas as idades fazendo a abertura do desfile.. Vários outros blocos sairão em seguida, conforme a programação da Liga Carnavalesca Independente de Maceio.

A expectativa do Pinto é colocar na orla de Pajuçara-Ponta Verde, algo em torno de 50 mil foliões, a exemplo dos anos anteriores, quando multidões em estado de êxtase acompanharam a grande festa do carnaval da capital alagoana.

Ontem, em Jaraguá, o Bloco Filhinhos da Mamãe foi mais uma vez um dos destaques das prévias

As prévias se constituem no principal evento carnavalesco da cidade. Até amanhã, domingo, 16, vários blocos ainda sairão às ruas fazendo a festa mais popular do povo brasileiro, para foliões  animados e pacíficos.

Mas, quem não se enquadrar nesta condição da cultura de paz terá pela frente os homens da lei, considerando que a Polícia Militar montou ampla estrutura de segurança para garantir a tranquilidade do folião que quer curtir o carnaval em harmonia com os semelhantes e o meio ambiente.

Já os foliões do Pinto madrugaram na avenida neste sábado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.